quarta-feira, 4 de março de 2015

Como tudo começou...

Tudo começou com um grupo de amigos que se juntavam todos os domingos de manhã para partilharem uma paixão: o BTT. Alguns mais experientes, outros virgens nestas andanças.
Começamos a explorar vários percursos, inventamos outros, até que, do nada, decidimos: "Vamos inscrever-nos numa prova!" Daí até crescer o bichinho de criarmos a nossa própria equipa, passou menos de um ano.

Decidimos juntar-nos ao Centro Recreativo e Cultural do Vale, uma associação já com alguns anos, mas sem departamento de BTT. Queremos, assim, trazer à freguesia do Vale a prática desta modalidade, este dinamismo e dar-lhe visibilidade, ao transportarmos connosco as cores do Centro por todas as provas por onde andamos.

O nosso grande objetivo é fazer crescer esta equipa, que por enquanto conta apenas com 6 atletas, angariar mais atletas e poder levá-los connosco pelo país. Aos atletas que forem sócios do C.R.C.V, o clube compromete-se a pagar as provas onde vão representar o Fundo Bike Team.


Neste momento, a trabalhar para este objetivo, estamos a criar todas as condições necessárias para nos integrarmos no C.R.C.V e para captar novos atletas. Estamos num processo de procura de patrocinadores e de simpatizantes, que nos possam ajudar a crescer.

Num futuro próximo, uma das nossas ações passa pela organização de uma prova de BTT na freguesia do Vale.

Fiquem atentos!

Para mais informações, podem contactar-nos: fundobiketeam.crcvale@gmail.com



Sem comentários: