segunda-feira, 15 de junho de 2015

I Maratona do Vale - O Rescaldo

Domingo, 7 de junho de 2015. Às 7h30 chegavam os primeiros atletas ao Campo de Futebol de Cegufe - Vale, para levantar o seu dorsal e dar umas pedaladas de aquecimento... Estava tudo a postos para a I Maratona do Vale.

Às 9h36 deu-se o tiro de partida. Foram 67 atletas, com 2 motards "Papa-Quilómetros" à cabeça a rasgar as estradas da freguesia do Vale, antes de entrarem pelo mato fora. Debaixo de um calor (quase) insuportável, 58 atletas completaram a prova. Ao longo do percurso a água até foi pouca (para o ano, prometemos mais pontos de água!), o posto de abastecimento "fresquinho" e até houve uma ponte improvisada! No final, nada melhor que uma mesa de abastecimento bem composta, onde muitos atletas recuperaram forças.

Pódio Maratona Geral / Masculino:
1. Norberto Silva (SILAMPOS / JSANTOS / VILLACESARI)
2. Miguel Pinho (SILAMPOS / JSANTOS / VILLACESARI)
3. Germano Cardoso (V.C. BIKE)

Pódio Maratona Feminino:
1. Cidália Valente (EXTREMECYCLES / GHOST BIKES)
2. Flora Carvalho (individual)
3. Patrícia dos Santos (OS RODINHAS BTT)

Equipa com mais atletas:
V.C BIKE (10 participantes)

Atleta mais velho:
Fernando Ferreira (AGARRADOS AO BTT CLUBE)

Podem ver as restantes fotografias no nosso album do Facebook I Maratona do Vale e a Classificação Geral aqui.

Ainda houve um sorteio dos brindes anunciados na nossa página de Facebook, entre os quais 5 estadias em hotéis portugueses. Os resultados estão disponíveis aqui!


O nosso grande obrigado a TODOS os participantes. Esta prova foi feita para vocês e graças a vocês. Esperamos poder contar convosco para o ano e agradecemos a vossa simpatia, compreensão, críticas e sugestões nalgumas falhas nossas. Para o ano, prometemos a II Maratona do Vale, em versão melhorada!

Um ENORME obrigado a todos os nossos voluntários, por ter aguentado tanto calor e sempre com um sorriso.

Um GRANDE obrigado também ao grupo de motards "Papa-Quilómetros" que vieram dar outra graça à nossa prova, à nossa associação Centro Recreativo e Cultural do Vale pelo apoio e por acreditarem nesta equipa, e, claro, aos nossos patrocinadores que se mostraram muito recetivos a esta iniciativa e nos apoiaram desde o primeiro momento:






















Um muito obrigado a quem nos apoio e acreditou no nosso projecto desde o início! 














Sem comentários: